DIA MAIS GEEK 2022 23 e 24 de Julho

COIMBRA - PAVILHÃO CF UNIÃO DE COIMBRA
Vem festejar connosco! Habilita-te a ganhar prémios.

Cosplay

Cosplay Geek Extravaganza 2.0


Estamos no início do mês de julho, por isso está na altura de começarmos a apresentar tudo o que poderão esperar do DIA MAIS GEEK DIGITAL'20, que decorre no próximo dia 25 de julho de 2020 numa edição totalmente digital.

Para começar com estas apresentações especiais, queremos anunciar o regresso do concurso de Cosplay mais chill do país. A ideia é que todos vocês possam participar, com cosplays mais ou menos elaborados, onde o mais importante é mesmo a diversão e, principalmente, manter vivo o espírito dos concursos de cosplay que, devido à situação atual, estão um pouco esquecidos.

Assim, queremos que pegues no teu melhor fato, encarnes da melhor forma os teus personagens favoritos e venhas participar neste momento divertido do DIA MAIS GEEK DIGITAL'20.

Sabe todas as informações através do regulamento desta competição e faz a tua participação no formulário em baixo. Em breve iremos apresentar os convidados que irão comentar as vossas participações no direto de dia 25 de julho e também os prémios que vão poder ganhar. Contudo, não te podes esquecer que o intuito deste concurso é a diversão e matar saudades dos eventos físicos que tanto queremos que regressem! Participa e diverte-te.

Tens até dia 20 de julho para participar! Individual ou em Grupo, a escolha é vossa, mas não se esqueçam de manter as devidas distâncias de segurança.

REGULAMENTO v2.0

(Última atualização do regulamento a 12-07-2020)