DIA MAIS GEEK 2022 23 e 24 de Julho

COIMBRA - PAVILHÃO CF UNIÃO DE COIMBRA
Vem festejar connosco! Habilita-te a ganhar prémios.

Manga

Kachisou

KachisouInstagram

Mais um dia, mais uma apresentação para vocês. No dia 25 de julho vão poder contar com a presença da Kachisou, que irá participar num painel dedicado ao manga em Portugal, algo ainda novo, mas que começa a aparecer em boas notas. Assim, esta autora e artista irá estar em representação do seu mais recente trabalho publicado pela Bubok Portugal.

Kachisou (Faro, 1994), dedicou toda a sua vida para ser artista de manga (banda-desenhada japonesa).

Do Japão arrecadou inúmeros prémios e nomeações. Em 2017 teve a sua primeira conquista com um "Award nominee" no SMA7 (Silent Manga Audition), e em 2018, no SMA8, vence o concurso de manga com o título "Grand Prix Runner-up". Este último prémio consedeu-lhe o título de "SMA Masterclass", título exclusivo da editora COAMIX em que o artista consegue todo o acesso a uma network de artistas, editoras e mangakás profissionais bem como direito a um curso intensivo no Japão. Em 2019 voltou a ganhar outros dois prémios no SMA, desta vez num "round Extra", o prémio "Excellence Award Runner Up" no SMAEx4 e um "Grand Prix Runner-up" no SMAEX5.

Esta jovem promessa é a vencedora do concurso "Universo Manga 2019" que a Bubok organizou em conjunto com o PtAnime.

O Dia Mais Geek Digital'20 está cada vez mais próximo e estamos ansiosos por apresentar-vos estes convidados em diversas conversas que com certeza irão ter muito conteúdo para vocês! O programa final irá ser lançado em breve, mas temos encontro marcado a partir das 14h no canal de YouTube do Café Mais Geek!

Até amanhã. Por um mundo mais geek!