DIA MAIS GEEK 2022 23 e 24 de Julho

COIMBRA - PAVILHÃO CF UNIÃO DE COIMBRA
Vem festejar connosco! Habilita-te a ganhar prémios.

Séries de Televisão

Quiz "Mostra o que Sabes" com os Seriólicos Anónimos


Agora que tivemos dois dias de pausa para vos deixar respirar após a apresentação do passado Domingo, onde anunciámos o primeiro convidado internacional, não vamos parar mais até ao dia do evento, que dizem? Vamos lá então! Para começar, queremos apresentar um Quiz muito especial, apresentado pelos Seriólicos Anónimos.

Mas o que são estes Seriólicos? Vindos diretamente da plataforma Séries da TV, parceira do Café Mais Geek, é um grupo totalmente viciado em séries e que faz umas coisas muito divertidas pela internet. Desde podcasts, criam uma dose de vídeos no YouTube e ainda colocam o seu público à prova em Quiz's incríveis. Tudo isso totalmente dedicado às séries de televisão. Assim, durante o Dia Mais Geek, os Seriólicos Anónimos vão por à prova o público da nossa mega livestream com um Quiz totalmente dedicado ao que eles conhecem melhor que ninguém: Séries de Televisão.

Por isso, se são fãs de séries de fantasia, sci-fi ou até mesmo terror, preparem os vossos dedos para serem os mais rápidos a responder e sagrarem-se os grandes vencedores da primeiro edição do Quiz "Mostra o que Sabes" com os Seriólicos Anónimos

Mais informações acerca deste momento estarão disponíveis em breve, por isso fica atento e até amanhã!