DIA MAIS GEEK 2022 23 e 24 de Julho

COIMBRA - PAVILHÃO CF UNIÃO DE COIMBRA
Vem festejar connosco! Habilita-te a ganhar prémios.

Cosplay

Rotten Queen

Rotten QueenInstagram

Na semana passada tivemos a confirmação que o cosplayer italiano Taryn Cosplay iria estar presente no Dia Mais Geek Digital'20, estando ainda como júri do concurso de cosplay mais chill do país. Hoje, confirmamos mais um convidado internacional, vinda diretamente do outro lado do atlântico! Rotten Queen é o nosso mais recente anúncio para o evento mais geek em Portugal, que irá acontecer no próximo dia 25 de julho. Será uma mega livestream onde terão oportunidade de ver estes incríveis convidados e até quem sabe fazer algumas perguntas. Não se esqueçam de participar no concurso Cosplay Geek Extravaganza 2.0, onde a Rotten Queen e o Taryn Cosplay irão ver e comentar as vossas incríveis prestações!

Mariana Bof Irigonhe (mais conhecida como Rotten Queen) é atriz, cantora, cosplayer e modelo fotográfica. Tem seu principal foco em usar toda a experiência como atriz profissional para dar vida aos personagens que tanto amamos, e realizar apontamentos necessários para o aprimoramento da atuação dos cosplayers, que muitas vezes tem dificuldades na parte da interpretação do personagem. Sua maior paixão é interpretar personagens que tenham uma história de vida robusta e com complexidades mentais, como,  por exemplo: Harley Quinn, Pennywise, Joker entre outros.

Queremos saber as vossas opiniões acerca de mais este anúncio. Já se inscreveram no concurso? Ainda não? O que estão à espera então? Vamos mostrar aos nossos convidados internacionais o que os cosplayers portugueses conseguem fazer!!!