DIA MAIS GEEK 2022 23 e 24 de Julho

COIMBRA - PAVILHÃO CF UNIÃO DE COIMBRA
Vem festejar connosco! Habilita-te a ganhar prémios.

Cosplay

Taryn Cosplay

Depois de apresentarmos o concurso de Cosplay, vamos começar por apresentar o primeiro convidado confirmado para o DIA MAIS GEEK DIGITAL'20 e vamos já começar em grande. Apertem os vossos cintos de segurança, porque temos um grande convidado para vos apresentar! Taryn Cosplay é o primeiro convidado internacional que temos para vocês. Ele é um Cosmaker e Cosplayer profissional, que já trabalhou e colaborou com empresas como a Bandai Namco e a CD Projekt Red.

É muito conhecido por ter uma precisão incrível do seu trabalho, assim como uma habilidade para se transformar completamente nas personagens que representa. Alguns dos seus trabalhos mais conhecidos são Sett the Boss, Geralt of Rivia e Johnny Silverhand, tendo sido reconhecidos por alguns dos mais importantes meios de comunicação social de videojogos e cultura pop. No seu dia a dia dedica-se a estudar representação e ao fitness.

Então, que têm a dizer acerca deste primeiro convidado confirmado? Ele estará no painel de Cosplay com mais convidados, assim como será um dos membros do júri para o concurso Cosplay Geek Extravaganza 2.0. Por isso, o que estão à espera para se inscreverem?